Katy Perry

Ok, esse post foge um pouco do meu estilo, mas como é curto e foi rápido fazer, vou postar agora porque ___________.
Katy Perry é uma Califórnia Guél ( 8D ), cantora e compositora, e além de ser muito gostosa, é muito talentosa :)
Primeiro, eu pago pau pra quem SABE tocar algum instrumento e não só cantar (lalala Raul Gil e calouros de merda); Segundo, ela é COMPOSITORA, sim, cantar música dos outros é fácil, mas cantar as próprias letras (e pqp que letras, com muita personalidade) não é pra qualquer um; E terceiro, ela é a mulher mais gostosa do mundo... É, acho que deixei claro meu ponto de vista aqui. rs? -n
Enfim, deixarei aqui os dois últimos discos dela, o primeiro não conta, pois é GOSPEL, e como eu sou ateu...


1. "One of the Boys"
2. "I Kissed a Girl"
3. "Waking Up in Vegas"
4. "Thinking of You"
5. "Mannequin"
6. "Ur So Gay"
7. "Hot n Cold"
8. "If You Can Afford Me"
9. "Lost"
10. "Self Inflicted"
11. "I'm Still Breathing"
12. "Fingerprints"


Álbum bom, cheio de hits, vou destacar aqui a minha faixa favorita que é "Thinking of You", que tem a melhor letra, melodia, performance e etc.




1. "Teenage Dream"
2. "Last Friday Night (T.G.I.F.)"
3. "California Gurls" (feat. Snoop Dogg)
4. "Firework"
5. "Peacock"
6. "Circle the Drain"
7. "The One That Got Away"
8. "E.T."
9. "Who Am I Living For?"
10. "Pearl"
11. "Hummingbird Heartbeat"
12. "Not Like the Movies"


O álbum saiu do forno esse ano mesmo, tão atrevido quanto o primeiro, a música "Peacock" deixa muito contrangimento pra quem escuta e entende um pouco de inglês, rs (ninguém vai ver o meu pavão! ò_Ó). Deixo destacado a faixa-título do disco, "Teenage Dream", assisti o clipe recentemente e a música felizmente/infelizmente ficou na minha cabeça e não sai de modo algum, talvez esse seja o motivo desse post aqui.


Fim. Gostou? Dá uma comentadinha :)

Paramore!


Paramore é uma banda de Pop Punk? Rock estadunidense de Franklin, Tennessee formada em 2004. A banda destaca-se pelo vocal fudidex da baixinha Hayley Williams e a incrível criatividade de seus músicos. Eu pessoalmente comecei a curtir depois do lançamento do segundo álbum, onde peguei pra ouvir e simplesmente me conquistou a cada música que tocava. Enfim, quem já ouviu algum single e gostou, pode baixar o álbum todo que o nível de todas as músicas é tão alto como nos singles.
Ah, e não espere ler eu falando mal de Paramore, eu não sei não ser fanboy de Paramore, ok? xD




1. "All We Know"
2. "Pressure"
3. "Emergency"
4. "Brighter"
5. "Here we go again"
6. "Never Let This Go"
7. "Whoa"
8. "Conspiracy"
9. "Franklin"
10. "My Heart"


Se eu tivesse uma banda, queria que o primeiro fosse tão foda quanto esse. Gravado em apenas 3 semanas, o álbum não foi um estouro de primeira, vendendo poucas cópias no ano de lançamento e mais tarde popularizando-se e fazendo a banda estourar nas paradas de sucesso q
Gosto porque esse é um álbum sem "firulas", as músicas são diretas e já mostram o que são logo de cara. Logo as 3 primeiras faixas formam os sigles lançados desse disco, mas a minha favorita sem dúvidas é "Here we go again" com sua intro fodosa e viciante 8D
"Conspiracy" e "Franklin" fogem um pouco do padrão, modificando o final do disco pra algo mais melodioso/cantado. Ah! e "My Heart"? É simplesmente a primeira música que eu aprendi a tocar no violão, é uma música calma mas não fica de "lenga-lenga" e acaba tendo um final bem forte.



1. "For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic"
2. "That's What You Get"
3. "Hallelujah"
4. "Misery Business"
5. "When It Rains"
6. "Let the Flames Begin"
7. "Miracle"
8. "Crushcrushcrush"
9. "We Are Broken"
10. "Fences"
11. "Born for This"
(faixas bônus)
12.     "Decoy"
13.     "Temporary"
14.     "Stop This Song (Lovesick Melody)"
15.     "Rewind"

"Riot!" O nome é tão forte quanto as faixas desse disco, e classifico esse álbum como "mais do mesmo". Destaco as guitarras que estão cada vez melhor a cada álbum.
Não consigo apontar a melhor faixa, mas "Misery Business" foi a que mais fez sucesso pelo que eu saiba. "Crushcrushcrush" é a mais diferente do padrão e tem um clipe fodosíssimo, vale a pena conferir. "When It Rains" e "We Are Broken" são as mais "baladinhas" do cd, destaco o vocal nessas.
E de quebra, mais quatro faixas bônus, que não estão presentes na versão original do disco.



1. "Careful"
2. "Ignorance"
3. "Playing God"
4. "Brick By Boring Brick"
5. "Turn It Off"
6. "The Only Exception"
7. "Feeling Sorry"
8. "Looking Up"
9. "Where the Lines Overlap"
10. "Misguided Ghosts"
11. "All I Wanted"
12. "Decode" (Faixa bônus internacional)

Foda. Descrição impecável.
Esse disco mostra um lado diferente de Paramore, não sei explicar, talvez uma evolução... Só escutando pra saber.
Guitarras incríveis e PQP! a bateria! que foda, dá até vontade de aprender a tocar. Tenho que listar aqui em ordem as minhas favoritas: PQP! Não acredito que "Looking Up" não virou single, melhor faixa pra mim, tem um final espetacular. "Where the Lines Overlap" com um refrão genial merecia virar single também (cala a boca fanboy de merda q). Ah, "Feeling Sorry" guitar rules! E "All I Wanted" é linda ;_;
Tem também "Decode" que faz parte da OST de mimimi crespuculus mimimi, rs.

Gostou? Comente. Beijos!

Hit The Lights



Hit the lights é uma banda do que eu costumo chamar de 'pop punk', de Ohio.
Formada em 2003, sofreu algumas mudança na sua formação inicial, a principal, sendo a saida do vocalista Colin Ross em 2007, e a entrada de Nick Thompson nos vocais. Com isso, seus discos se dividem em Ante Nick T. e Pós Nick T.
Como é minha banda preferida, gosto dos dois nos vocais, e acho o som deles o maximo, algumas mudanças na sonoridade também foram sofrendo no decorrer dos discos, mas continua sendo uma das melhores bandas no estilo e crescendo cada vez mais!





1. "All or Nothing"
2. "At 6:00 We Go Live(2004)"
3. "At 6:00 We Go Live(2005)"
4. "Drop The Gil"
5. "Head over Heels"
6. "Hey Jealousy(cover)"
7. "Hidden Track"
8. "Loose Lips Skin Ships"
9. "Save Your Breath"
10. "Until We Get Caught"

*Como é um 'catado' dos dois primeiros EP's, as musicas não estão em ordem,
por isso a ordem alfabética.

Apesar de serem musicas 'demos' e as primeiras gravações, ja mostram uma grande qualidade musical, que foi melhorando a cada ano, a exemplo da musica "At 6:00 We Go Live" que em sua versão de 2005 ja mostra grande evolução. E o hit "Save Your Breath", ja se mostra solido, sendo gravado no próximo CD com pequenas alterações.




1. "The Call Out (You Are the Dishes)"
2. "These Backs Were Made for Stabbing"
3. "Three Or Nine"
4. "Bodybag"
5. "Talk Us Down"
6. "Save Your Breath"
7. "Sincerely Yours"
8. "One Hundred Times"
9. "It's All The Rage"
10. "Speakers Blown"
11. "Until We Get Caught"
12. "Make A Run For It"
13. "Hidden Track"

Dispensa comentários, não consigo dizer se prefiro este CD ou Skip School, Start Fights, mas sou capaz de por esse CD pra tocar e ouvir por horas, dias, sem parar. Começa muito bem, com "The Call Out", com uma pegada 'agressiva' de inicio. "Bodybag" dispensa comentários, tanto nos vocais de Colin Ross, quanto na letra da música. (não apenas dessa musica, tem outra muito boas!)
"Save Your Breath" em sua segunda versão, não muito diferente da primeira, mas muito boa, do mesmo jeito, a primeira que eu ouvi deles. "Speakers Blown" é outra musica que me agrada muito, segue mais ou menos como as outras, simples, mas ao mesmo tempo muito bem trabalhada nos riffs de guitarra. A musica "Hidden Track" está escondida, após a ultima musica do CD.




1. "Count It!"
2. "Breathe In"
3. "Stay Out"
4. "Drop the Girl"
5. "Tell Me Where You Are"
6. "Hangs 'Em High"
7. "Back Breaker"
8. "Don't Wait"
9. "Cry Out Your Eyes"
10. "Statues"
11. "Say What You Want to Say"
12. "Winding Down"
13. "On and On"

Esse CD eu confesso que NUNCA ouvi em sua ordem correta, rs. Sigo sempre no aleatório, mas posso dizer que as musicas 2, 3 e 4 são sem dúvidas as melhores. "Hangs 'Em High" e "Back Breacker" ja são musicas que eu vejo mais como a cara (ou a voz) do Nick Thompson. O CD todo segue maravilhosamente bem, até sua ultima musica, "On And On", que diga-se de passagem, foi plagiada na maior cara de pau pela molecada do Restart. tsc tsc
O CD todo é muito bom e marca a saida do Colin e a estréia do Nick nos vocais.




1. "Coast to Coast"
2. "Pulse"
3. "Drive Onto Me"
4. "Snowbirds and Townies"
5. "Tell Me Where You Are"
6. "Make a Run for It/The Call Out"

Mais um EP (extended play), contendo 4 músicas novas e 3 regravadas em acustico. Este EP mostra um pouco mais do que se pode esperar de Hit The Lights daqui pra frente. As musicas já tem uma pegada um pouco mais leve, do que se está acostumado de HTL. A melhor musica com certeza é "Coast to Coast". Esse EP deixa um gosto de quero mais, e um pouco de curiosidade do que estará por vir... o jeito é esperar!

HOUSTON CALLS


Houston Calls foi uma banda de Punk Rock Moderno fundada em 2002 em Nova Jersey, que depois de dois cds demo, fechou com uma gravadora independente e lançou dois álbuns, um em 2005 e outro em 2008. A banda fez muito sucesso no cenário underground estadunidense durante esse período e chegou até a fazer uma turnê pelo Reino Unido. No final de 2009 a banda anunciou seu fim.


Como é a minha atual banda favorita, nada mais justo eu começar a compartilhar seus albúns antes que qualquer outro, non? :)
Quem gosta de rock underground com som de mainstream, pode baixar que não vai se arrepender. Está mais que claro que algumas bandas coloridas brasileiras se "inspiraram" em Houston Calls pra fazer suas músicas. Ambos os álbuns muito bons, bem produzidos e gostosos de se ouvir, eu pessoalmente não consigo apontar uma faixa que seja ruim, enfim...




1. "Sunrise Goodbyes"  
2. "Exit, Emergency"  
3. "Bob and Bonnie"  
4. "Elephant and Castle"  
5. "Amtrak Is for Lovers"  
6. "High Rise"  
7. "One More Won't Hurt"  
8. "A Bottle of Red, a Bottle of Spite"  
9. "A Line in the Sand"  
10. "A Pen and a Piece of Mind"  
11. "The Better Part of Valor"  

A Collection of Short Stories, na minha opinião é o melhor álbum dos dois, "Sunrise Goodbyes" tem som de música de abertura, como já dizia meu primo Murilo, e é só uma preparação para o que está por vir. "Exit, Emergency" é o single e música mais famosa deles, recomendada. De "Bob and Bonnie" até "One More Won't Hurt" ficam as melhores faixas do CD. Destaco também "A Pen and a Piece of Mind", que foi a primeira música deles que eu escutei e adorei logo de cara, e também "The Better Part of Valor", que tem um bom vídeo no YouTube dela sendo tocada em acústico :)




1. "Modest Manifesto"
2. "Life Won't Wait"  
3. "A Shout in the Dark"  
4. "Things Are Happening"  
5. "Stay With Me Tonight"  
6. "I Fancy Abroad"  
7. "Nagoya"  
8. "Behind the Gun"  
9. "Abandone" 
10. "You Can't Simi"  
11. "The Oaks on Prince St."  
12. "Dork Thinks He's Gonna Drown" (Faixa Escondida)


The End Of An Error, vem pra completar o primeiro disco, e eu como escuto os dois CDs juntos no aleatório, não saberia identificar qual faixa é de cada CD, rs. Como de costume, a primeira faixa "Modest Manifesto", tem som de música de abertura. Nas faixas seguintes, vemos músicas mais melódicas, fodosas. O comecinho de "I Fancy Abroad" é sensacional, eu até arrepio aqui q/. "Abandone" tem uma batida muito louca, uma guitarra solo insana e um vocal matador, yeah, this is it. Com "You Can't Simi" eu aprendi que Simi é um nome, não um verbo. #relevante.
Pelo fim ainda tem uma faixa bônus bacanuda. Sim, vai deixar saudade. Snif.