Hit The Lights



Hit the lights é uma banda do que eu costumo chamar de 'pop punk', de Ohio.
Formada em 2003, sofreu algumas mudança na sua formação inicial, a principal, sendo a saida do vocalista Colin Ross em 2007, e a entrada de Nick Thompson nos vocais. Com isso, seus discos se dividem em Ante Nick T. e Pós Nick T.
Como é minha banda preferida, gosto dos dois nos vocais, e acho o som deles o maximo, algumas mudanças na sonoridade também foram sofrendo no decorrer dos discos, mas continua sendo uma das melhores bandas no estilo e crescendo cada vez mais!





1. "All or Nothing"
2. "At 6:00 We Go Live(2004)"
3. "At 6:00 We Go Live(2005)"
4. "Drop The Gil"
5. "Head over Heels"
6. "Hey Jealousy(cover)"
7. "Hidden Track"
8. "Loose Lips Skin Ships"
9. "Save Your Breath"
10. "Until We Get Caught"

*Como é um 'catado' dos dois primeiros EP's, as musicas não estão em ordem,
por isso a ordem alfabética.

Apesar de serem musicas 'demos' e as primeiras gravações, ja mostram uma grande qualidade musical, que foi melhorando a cada ano, a exemplo da musica "At 6:00 We Go Live" que em sua versão de 2005 ja mostra grande evolução. E o hit "Save Your Breath", ja se mostra solido, sendo gravado no próximo CD com pequenas alterações.




1. "The Call Out (You Are the Dishes)"
2. "These Backs Were Made for Stabbing"
3. "Three Or Nine"
4. "Bodybag"
5. "Talk Us Down"
6. "Save Your Breath"
7. "Sincerely Yours"
8. "One Hundred Times"
9. "It's All The Rage"
10. "Speakers Blown"
11. "Until We Get Caught"
12. "Make A Run For It"
13. "Hidden Track"

Dispensa comentários, não consigo dizer se prefiro este CD ou Skip School, Start Fights, mas sou capaz de por esse CD pra tocar e ouvir por horas, dias, sem parar. Começa muito bem, com "The Call Out", com uma pegada 'agressiva' de inicio. "Bodybag" dispensa comentários, tanto nos vocais de Colin Ross, quanto na letra da música. (não apenas dessa musica, tem outra muito boas!)
"Save Your Breath" em sua segunda versão, não muito diferente da primeira, mas muito boa, do mesmo jeito, a primeira que eu ouvi deles. "Speakers Blown" é outra musica que me agrada muito, segue mais ou menos como as outras, simples, mas ao mesmo tempo muito bem trabalhada nos riffs de guitarra. A musica "Hidden Track" está escondida, após a ultima musica do CD.




1. "Count It!"
2. "Breathe In"
3. "Stay Out"
4. "Drop the Girl"
5. "Tell Me Where You Are"
6. "Hangs 'Em High"
7. "Back Breaker"
8. "Don't Wait"
9. "Cry Out Your Eyes"
10. "Statues"
11. "Say What You Want to Say"
12. "Winding Down"
13. "On and On"

Esse CD eu confesso que NUNCA ouvi em sua ordem correta, rs. Sigo sempre no aleatório, mas posso dizer que as musicas 2, 3 e 4 são sem dúvidas as melhores. "Hangs 'Em High" e "Back Breacker" ja são musicas que eu vejo mais como a cara (ou a voz) do Nick Thompson. O CD todo segue maravilhosamente bem, até sua ultima musica, "On And On", que diga-se de passagem, foi plagiada na maior cara de pau pela molecada do Restart. tsc tsc
O CD todo é muito bom e marca a saida do Colin e a estréia do Nick nos vocais.




1. "Coast to Coast"
2. "Pulse"
3. "Drive Onto Me"
4. "Snowbirds and Townies"
5. "Tell Me Where You Are"
6. "Make a Run for It/The Call Out"

Mais um EP (extended play), contendo 4 músicas novas e 3 regravadas em acustico. Este EP mostra um pouco mais do que se pode esperar de Hit The Lights daqui pra frente. As musicas já tem uma pegada um pouco mais leve, do que se está acostumado de HTL. A melhor musica com certeza é "Coast to Coast". Esse EP deixa um gosto de quero mais, e um pouco de curiosidade do que estará por vir... o jeito é esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário